Opa chega mais!!!

Sou novo nisso, mais vamos ver ate aonde vai!!
Aaa COMECE DE BAIXO PARA CIMA.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

0-o

Oi gente.
Estou passando para contar as novas, melhor dizendo não tenho novidades para contar, to na mesma correria de sempre, trabalhando, malhando e estudando, e saindo para as baladas. Todo homens precisa sair no final de semana depois de uma semana de correria, para achar uma mulher gente fina e curtir a noite todo.

Então nem tenho novidades, mas essa semana eu fiquei sabendo que uma das garotas mais gente fina que eu conheço ta ficando com o cara que mais me odeia, falei com ela, ai ela me contou toda a historia, e para provocar ja mandei o e-mail para o infeliz falando: para ele não magoar ela, não e que estou de olho, pensa como o cara ficou P*** da vida. hahahah
Uma coisa que eu preservo muito são as minha amizades, a se alguem faz alguma coisa para as meninas que eu conheço, ai elas vem com aquela cara de choro, ou melhor, com aqueles olhos gigante igual do gato do desenho do shrek, isso me deixa louco da vida.
Por isso que antes de eu namorar alguma mulher, vejo se e isso que quero, vejo se eu gosto dela mesmo ou so e coisa de momento, pq a pior coisa e ver aquela menina que vc admira quase caindo em depressão por causa de um babaca.
Fics uma dica para todos os namorados das garotas que conheço, tratem elas bem, não as magoem, nem faça elas sofrerem. Eu estarei aqui de olha em cada um.(pricipalmente no namorado da minha irmã), fiquem esperto, quem avisa amigo é.

beijo a todas as meninas que eu amo.
se eu demorar para aparecer e porque as coisas estão corridas.
BOA SEMANA PARA TODOS.

Um comentário:

obrigado pelo comentário, raramente algum comentá.