Opa chega mais!!!

Sou novo nisso, mais vamos ver ate aonde vai!!
Aaa COMECE DE BAIXO PARA CIMA.

domingo, 23 de maio de 2010

Desanimo!

Não sei o q anda acontecendo na minha vida, quando to trabalhando quero estar em casa, quando estou em casa fico desanimado, quero sair, mais todos meu amigos estão com as namoradas, as meninas legais que conheço não gostam de sair no domingo, o q me resta ficar em casa, ver um filme , curti a familia. Quando percebo ja vi todos os filmes q tenho em casa e minha familia foi visitar os familiares que a muito tempo não vé.

Nessa hora entro na net, vejo meu orkut mais não tem nada lá de interesante, abro meus dois Messenger e ninguem interesante para conversar, abro o forms nenhuma pergunta para responder, na Tv não passa nada de interesante, não to afim de ler mais acabo lendo todas as noticias esportivas e mundias da: uol, globo, ig, terra... a maioria das vezes tem a mesma noticia, ai depois de 2 horas pensando na vida acabo ficando na frente do meu blog, pensando o que escrever, no começo não tenho ideia no que escreve, mais depois começa a surgir, não sei da onde, palavras que vam dando sentido e virando historias, ate chegar em um ponto que as palavras vam desaparecendo e vou vendo que ja escrevi de mais e ninguem , melhor dizendo quase ninguem vai ler, então vou parando, parando, parando, ate não tem mais nada a escrever, depois publico e não leio, o que realmente eu escrevi pq posso não gostar e apagar tudo. Agora vai entender um dia desanimado desse.

Agora que ja chegou ao fim, vou escutar uma musica e relaxa por que a semana começa outra vez, a mesma rotina, o mesmo camilho , as mesmas pessoas. E eu aqui na espectativa que no proximo final de semana tudo esteja melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário, raramente algum comentá.