Opa chega mais!!!

Sou novo nisso, mais vamos ver ate aonde vai!!
Aaa COMECE DE BAIXO PARA CIMA.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

o tempo

Puts! o próximo mês já é meio do ano, como os dias estão passando rápido. As horas passam devagar mais os dias estão passando rápido de mais, 'o tempo passa o tempo voa e a poupança Bamerindus continua numa boaaaa e a poupança bamerindusss' nossa essa frase era de um comercial das antigas.
o tempo passa to ficando velho e ainda não alcancei meus objetivos, mais estou feliz com que tenho, muitas pessoas daria tudo para estar no meu lugar.
Tudo passa, o tempo passa, o vento passa, ate a uva passa, então vamos passar esse ano o mais feliz possível, porra gente e ano de copa, quem estuda daqui a pouco esta de ferias, quem trabalha? vai ter q ficar trabalhando, mais o importante e ter um trabalho, vamos animar o local onde estamos, coloque aquela musica que vc mais gosta e vamos cantar, dançar, curtir mesmo se estiver sozinho, seja feliz, felicidade transmite felicidade, lembre-se disso.
Agora vc me perguntam, nossa pq esse cara ta tam feliz assim hoje?
O pq eu não sei, não sei quem sou ainda, mais gosto de quem sou, e isso é o que importa.
abraço a todos e sejam felizes. Ass.: Q.S.E

2 comentários:

  1. né? o tempo voaaaaando!
    tenho medo de nao curtir o bastante DD: HUAHIUSHS'
    E verdade, quem somos, é o que importa ;D
    que bom que esta feliz :*

    ResponderExcluir
  2. nunca conseguimos curtir o bastante, o importante e q o pouco q curtimos nos dixam felizes.

    ResponderExcluir

obrigado pelo comentário, raramente algum comentá.