Opa chega mais!!!

Sou novo nisso, mais vamos ver ate aonde vai!!
Aaa COMECE DE BAIXO PARA CIMA.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Teste

Sabe quando estamos naqueles dias que não tem nada para fazer, fiz um teste com algumas pessoas, coloque minha foto em um bate-papo, e conversava com as pessoas.Nossa era varios elogios,perguntas, muita educação, varias cantadas e sedução tbm. Depois coloquei uma foto que eu peguei da internet mais era um muleque feio, mais feio mesmo, ai parei para conversar com as mesmas pessoas que tinha conversado antes, nossa as pessoas são totalmente diferente, a aparencia hoje em dia, e mais importante que a propria pessoa, de 12 pessoas só 3 me trataram da mesma forma. Depois revelei para as pessoa que eu e o menino feio era eu mesmo, e deletei as pessoas que me trataram diferente, acho isso muito injusto, só pq a pessoa e feia, vai tratar pior, porra e feio mais tem outros atributos não so a aparecencia.

Isso q acontece aqui no "Quem sou eu" e no meu perfil original.Aqui as pessoa não me conhecem, depois que me conhece, me trata diferente, por isso que mantenho esse perfil, pq e legal a pessoa conversar com vc, sem interese nenhum, sem pensar em besteira, simplesmente conversar e ser companheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pelo comentário, raramente algum comentá.